123 eu testei

123 eu testei

domingo, 20 de março de 2011

BEBEDOURO PARA GATOS [FONTE DOS SONHOS]

Se você tem um(a) gatinho(a), e ele(a) acostumou a beber agua da torneira, e você não sabe como fazer para tirar esse costume dele(a) sem causar traumas........ eis que tenho uma opção ou quem sabe a solução definitiva pra você (pelo menos foi pra mim)!!!

Primeiro, vou resumir o motivo da caça ao bebedouro começar.....
Estava aflita em busca de uma solução para minha gatinha que acostumou a beber agua só da torneira (olha ela esperando alguém abrir a torneira pra ela, uma danadinha rsrs)...
Então, precisava de algo prático e tirar o costume dela de beber agua da torneira em 5 dias, isso tudo porque depois ficaria mais de 20 dias fora do Brasil....e minha faxineira só tinha como passar em casa 2 ou 3 vezes por semana para olhar ela pra mim...

Bom, depois de procurar muito um bebedouro para gatos que fosse prático, eficiente, e que estivesse dentro do meu orçamento, finalmente achei!!!!
Isso é legal:
- a agua sai exatamente como numa torneira, então o gato se adapta rapidinho ao bebedouro
- baixo consumo de energia, importante, pois fica ligado direto na tomada
- você pode optar por comprar as peças separadas, uma vez que a tigela de porcelana vc pode usar alguma que você já tem em casa (eu comprei somente o barril com a garrafinha por sugestão do próprio Luiz)
- excelente atendimento (já precisei comprar somente a garrafinha, pois fiz o favor de derrubar uma tampa enorme bem em cima, e o atendimento foi impecável como da primeira vez)

Pode melhorar:
- a pintura do barril começa a descascar com o tempo (mas isso é tão pequeno, perto da eficiência e satisfação que o produto traz)

Ponto negativo:
- ate agora não achei

Meu veredito:
Super aprovado!!!
"Gateiras" de plantão, essa é uma ótima solução, por isso escolhi para estrear o blog, e posso dizer que minha gatinha adora, pois já tenho o bebedouro há quase 2 anos, e realmente ele tornou o "bebedouro oficial" dela rsrsrs!!!
Algumas amigas já compraram também para seus gatinhos e aprovaram!!

Gostou e quer saber como adquirir???
Contato:
LUIZ MANSE
http://www.portaldossonhos.com.br/Fontes-dos-Sonhos.php
fontesdossonhos@ig.com.br

24 comentários:

  1. Oi Tininha!!! :o)) Obrigado pela propaganda. ;)
    Sobre o comentário do barril eu tenho a solução.
    A água é um solvente natural que ataca pintura.
    Para a montagem do barril que fica dentro da água, eu posso dar acabamento com resina epoxi que não é atacada pela água. Para as montagens que o barril fica sobre a tampa, o ataque é menor. O ideal é, de tempos em tempos, repintar a base do barril com Verniz Vitral Acrilex, ou mesmo verniz automotivo (aquele do spray).
    Mas... estou sempre à disposição para fazer esse trabalho por você, ok?
    Um beijo carinhoso,
    Luiz Manse

    ResponderExcluir
  2. Oi Tininha! Adorei a dica do bebedouro para gatos. Vc acha que ele tem estimulado a sua gata a beber mais água? Tenho um gatinho com problema urinário e ele precisa beber bastante água. Vc acha que esse produto pode ajudá-lo?
    Obrigada!
    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Ola Bianca, que legal saber que gostou da dica, estou respondendo a sua pergunta por aqui pois seu perfil nao esta disponivel para resposta. Entao, o bebedouro fez ela tomar mais agua sim, na torneira ela tomava mas nao era tanto, pelo menos agora vejo ela indo tomar a todo instante na fonte....se o seu gatinho tem problema urinario acho que a fonte pode ajudar sim, lembrando que depende de cada gato, mas vale a pena tentar, pois com certeza ele gostara da fonte. bjs, Cris

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o produto, além de útil, muito bonitinho. Porém, tenho uma dúvida, no meu caso não é para gato e sim para cachorro, pois o meu poodlle ficou cego e não bebe muita agua mais por não encotnrar a vasilha. Será que água corrente faz barulho suficiente para ele escutar e encontrar a vasilinha de água com mais facilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cidinha, desculpe a demora em responder..... nao vi seu comentario antes.... acho que seu caozinho encontrara a vasilha pois o barulho é como de agua caindo....e isso guiara para tomar a agua!! bjs

      Excluir
  5. Eu Criei um novo bebedouro para gatinhos com vaso de barro e torneirinha de bebedouro mesmo. Em breve vou comercializar em PET SHOPS. Deem uma olhada, o que acham?

    http://www.youtube.com/watch?v=B2PdM-shDS0

    ResponderExcluir
  6. Melhor não colocar epóxi, não! Pode fazer mal com o tempo na água.... Melhor descascar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tininha! Eu tb tenho essa fonte dos sonhos. Tenho 3 gatos em casa e eles adoraram! Percebi que estimulou o consumo de água por eles.
    Veja o vídeo que fiz quando liguei a fonte p eles pela primeira vez!
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Talita, adorei ver o video dos seus pequeruchos....fofos!! Que bom que a fonte estimulou seus gatos a beber mais agua, ja ouvi falar que gato tem muita pedra no rim por conta disso....pois bebem pouca agua!! bjssss

      Excluir
  8. Ops, o vídeo dos meus gatos:

    http://www.youtube.com/watch?v=_nNCQBEa2G0&list=UUSynpWPfeImtXyh-TpEI9TQ&index=26

    ResponderExcluir
  9. Quero comprar esse bebedouro, mas tenho uma dúvida: como a água é mantida sempre fresca?

    ResponderExcluir
  10. Ola, para a agua ficar sempre fresca, vc deve repor a agua diariamente, e lavar a tigela a cada 2 dias + ou - (desconecta da tomada e lava somente a tigela) e se der, umas 2X por mes lavar tudo....na garrafinha acumula sujeira e dentro do barril tb.... bjs

    ResponderExcluir
  11. protetora independente de animais.2 de maio de 2013 às 00:23

    Por favor, digam onde encontrar essa fonte, e qual é o preço atual, estou com 32 animais, sendo 14 na minha casa e os demais eu mantenho em lares provisórios, algúns dos bichanos já estão com cálculos renais, não tenho ong nem sou associada com ningúem, sou por minha conta. Muito obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga, eu comprei esse bebedouro faz uns 4 anos, e como gostei, resolvi postar. Por isso nao sei te dizer o valor atual, vc pode entrar em contato diretamente com o Luiz por email: fontesdossonhos@ig.com.br
      Como sao varios bebedouras, tenta negociar com ele, ele é muito bacana. Espero que de tudo certo!! bjs

      Excluir
  12. Olá Tininha, boa noite. Tenho uma fonte pra gatos excelente à venda por um preço menor que o vendido. Foi usada por algum tempo, mas está em ótimas condições. Quem tiver interesse, meu e-mail é carolnandes@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Queria saber, como a água entra na garrafa. Vc fez um furo nela e passou a mangueirinha ? Por favor, envie;me a lista de material usado e o passo-a-passo. Tenho 7 gatos que adoram tomar água da torneira.. Meu email:
    helen_moon2@hotmail.com
    Um grande abraço!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho fonte pra gato, mas a minha eu fiz com vasilha de plástico, vi uma dica no youtube, comprei uma vasilha alta e a tampa é funda para ficar uma "piscininha" em cima, caso eles não queiram beber na caída de água. Fiz um buraco na tampa para passar um caninho e um outro para a água retornar para a vasilha, e liguei no caninho uma bomba para fonte que comprei em pet shop mesmo. Pronto.... custo de 35,00 e meus gatos e cachorrinha só bebem la... é Um ótimo estimulo para eles não terem problemas urinários!!!!!

      Excluir
  14. Aqui tem um bebedouro com preço ótimo: http://www.mabonecomercial.com.br/bebedouro-para-gatos

    ResponderExcluir
  15. Aqui tem um bebedouro com preço ótimo: http://www.mabonecomercial.com.br/bebedouro-para-gatos

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ola. Adorei o resumo.
    Estou super afim deste bebedouro, mas tenho uma duvida:
    Preciso deixar ele ligado dia e noite? Mesmo quando viajo?
    Meu receio é por conta de deixar algo ligado na tomada quando estou ausente de casa.
    Se eu desligar, fico com receio que o gato não beba mais água enquanto não ligar de novo e dae ele beberia menos agua.
    O que me diz

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Artigo extremamente Relevante !!

    Giordano
    http://www.vidamansa.com
    http://www.puzzle3d.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Tininha. Quanto tempo né? Eu continuo fazendo os bebedouros, mas em menor escala agora. Só tenho atendido clientes antigos ou por indicação (inclusive as suas, claro). Meu site, meio desatualizado, é o www.portaldossonhos.com.br Lá tem link para o email novo tambem, e as fotos e descrições dos modelos que eu faço. Espero que voce e seus gatinhos estejam bem. Um beijo,
    Luiz Manse

    ResponderExcluir

Os comentários não serão moderados, mas peço que todos sejam educados na sua forma de expressão!! Comentários maldosos e que não venham acrescentar nada ao post serão todos excluidos!! Obrigadaaa!!