123 eu testei

123 eu testei

sábado, 19 de março de 2011

Inicio dos testes!!

Bom, toda vez que vou investir meu suado dim dim em algum produto, sempre quero saber a opinião de alguém que já comprou, ou achar comparativos de produtos semelhantes, para fazer a melhor escolha ou chegar perto do ideal, afinal, acertar 100% nem sempre é possível né? E pesquisando antes, podemos evitar de alguma forma comprar gato por lebre...entre outras situações desagradáveis...

Então, no inicio o motivo de criar esse blog, foi a dificuldade em encontrar opiniões reais sobre determinados produtos que gostaria de comprar, queria algo com opiniões bem mais completas e nunca achava....e olha que sou rata de internet, como diz minha amiga Pri....
O pouco de opinião ou resenha que encontrava, era muitas vezes direcionado para sites de buscas de produtos, como o Buscapé....ou site de reclamações, como o Reclame aqui, que também possui opiniões, mas são de forma simplificada ou somente de reclamação mesmo!!
O que você encontra muito na internet, são blogs testando cosméticos, que por sinal EU ADORO, mas esse não é o intuito do meu blog....

Segundo, que toda vez que comprava algum produto muito bom, e que de novo batia a dificuldade de encontrar opinião sobre ele antes da compra, meu marido sempre dizia, vc devia colocar isso no blog....até para ajudar alguém de alguma forma....

Eu ja tenho um blog de viagens, mas com a gravidez e um bebe novo, as viagens deram uma pausa, e como não queria misturar as coisas, e nem os assuntos, nasceu o blog "123 EU TESTEI"...

Espero que gostem e aproveitem as dicas!! bjs, Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não serão moderados, mas peço que todos sejam educados na sua forma de expressão!! Comentários maldosos e que não venham acrescentar nada ao post serão todos excluidos!! Obrigadaaa!!