123 eu testei

123 eu testei

sábado, 9 de abril de 2011

BANHEIRA TIPO BALDE - TUMMY TUB


Essa banheira virou febre e todo mundo começou a adquirir para seus bebes, pois traz a promessa de deixar o seu bebê calminho, diminuir sensivelmente as terriveis cólicas, etc....e tudo isso por conta do seu formato semelhante ao utero materno.
Papais e mamães de primeira viagem são a maioria dentre os consumidores, pois é, foi o que aconteceu conosco, ouvimos dizer que era maravilhoso, assistimos alguns videos pela internet e enfim resolvemos investir....

Isso é legal:
- Formato ergonômico, formas arredondadas na lateral e facil de carregar
- O fundo da banheira é arredondado, simulando o utero da mãe
- A base é antiderrapante

Podia melhorar:
- Preço (custa em torno de 120,00)

Ponto negativo:
- Se vc quer dar um "banho de verdade" no seu bebe, eu achei difícil pelo pouco espaço e a dificuldade em manusear os produtos de higiene sozinha, na minha opinião funciona mesmo como um "banho de ofurô" e não como a finalidade de uma banheira mesmo

Meu veredito:
Não aprovei!!
Pasmem, posso ser uma das primeiras a ter essa impressão do produto, ser alvo de criticas, etc, mas é apenas minha visão e opinião sobre um produto que comprei, usei e não gostei....
A nossa bebe nasceu prematura, então foi dificil dar banho nela no Tummy Tub, desconforto total, tanto para quem dava banho e tanto para ela, pois era miudinha e não dava pra colocar sentadinha no balde, tinha que segurar pelos braços.... alguem pode me questionar dizendo que ela era muito pequena, mas é indicado para recém-nascidos....
Fora que dar "aquele banho", com shampo e sabonete é muito complicado, não tem espaço para fazer a higiene direito, eu ficava toda tensa na hora do banho...
A minha bebe não ficava a vontade, muito menos relaxava, pois ela escorregava o bumbum pra frente a toda hora, então vc tinha que ficar segurando, senão ela chegava a beber agua....
Agora que ela esta com 6 meses, fica certinha demais, parece uma sardinha enlatada e não gosta de jeito nenhum de ficar nele....
Tentamos por varios meses, mas ela não relaxava na banheira..... chegava ate a chorar querendo sair.... enfim, não se adaptou de jeito nenhum, uma pena pois o valor investido foi alto para agora servir como um simples balde de roupas!!

2 comentários:

  1. Eu acho que por ela ser prematura e pequenininha vc não tenha aprovado... Na minha opinião ela não gostou nem qdo estava maiorzinha, pq foi traumatica nos primeiros dias...

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Obrigada pela visita no meu blog... não encontrei seu e-mail para respondê-la, mas falo por aqui mesmo. O papel que eu usei para o envelope é o mesmo utilizado em scrapbook, com duas cores diferentes (frente e verso). Vc encontra em lojas de artesanato ou especializada em scrap! Bjus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Os comentários não serão moderados, mas peço que todos sejam educados na sua forma de expressão!! Comentários maldosos e que não venham acrescentar nada ao post serão todos excluidos!! Obrigadaaa!!